slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ribas Futsal é campeão da Copa da Periferia

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Meia Dose/Amigos do 130, o Ribas Futsal do Jd. Carumbé sagrou-se campeão da 1ª Copa da Periferia de Futsal 2019. O jogo foi disputado no domingo 2 de junho no ginásio CEEFÓ na Freguesia do Ó.
Ribas Futsal com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Meia Dose/Amigos do 130, o Ribas Futsal do Jd. Carumbé sagrou-se campeão da 1ª Copa da Periferia de Futsal 2019. O jogo foi disputado no domingo 2 de junho no ginásio CEEFÓ na Freguesia do Ó, zona norte.

O Meia Dose/130 começou melhor criando as melhores oportunidades e dando muito trabalho ao goleiro Thiago. Quando o Ribas entrou com o segundo quarteto, a equipe ficou mais ofensiva e o Boca abriu o placar aos 14’50, 1 a 0 Ribas. Depois disso o placar não foi mais movimentado até o fim da etapa.

Na etapa final, o Meia Dose/130 foi pra cima e o jogo ficou lá e cá. Aos 14'05, Fernandão deu lugar ao goleiro Guilherme no gol do Meia Dose/130 para fazer a função de goleiro-linha. Logo depois, Oreia foi pra função de goleiro-linha.

O jogo ganhou mais emoção com lances de tirar o fôlego. Aos 18’09 Marquinhos Samora interceptou passe de Oreia e chutou de longe para o gol vazio, 2 a 0 Ribas. O Meia Dose/130 não desistiu, mas só foi conseguir diminuir faltando 7 segundos para o término com Xaropinho, 2 a 1 placar final e título para o Ribas Futsal.

Nas premiações individuais, o Ribas levou dois troféus. Thiago recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Boca recebeu o troféu de Craque da Final. Jefferson do Um Toque Só/Real Freguesia recebeu o troféu de Artilheiro com 9 gols marcados.

O Ribas do técnico Coruja foi campeão jogando com Thiago, Blade, Ivo, Fabinho, Cesinha, Guegue, Boca, Vitor Hugo, Marquinhos Samora, Buiú, Ricardo, Lipão, Renan Pedalástico, Danilão, Cebola, Gustavo Pula e Artur. O Meia Dose/Amigos 130 foi formado com Fernandão, Guilherme, Mancini, Xaropinho, Leli, Kaue, Diego Sol, Oreia, Marquinhos, Clebinho, Peixoto, Meme, Caio Salles, Butina, David e Adriano Foglia.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Paulo Santos, com Thiago de Souza de Anotador. A Copa da Periferia de Futsal tem a organização de Guilherme Gomes.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.