Quatro P Futsal do Itaim Paulista é campeão da Copa Costinha série Ouro

Quatro P Futsal do Itaím Paulista – Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 6 a 5 diante do Manguaça Futsal do Jardim Joamar, o Quatro P Futsal do Itaim Paulista sagrou-se campeão da 5ª Copa Costinha de Futsal 2019, série Ouro. O jogo foi disputado no sábado 15 de junho no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.

O Manguaça Futsal começou melhor e até os cinco minutos ditou o ritmo da partida. A equipe do Itaim pareceu receber bem os golpes e esperou o melhor momento para surpreender o adversário e acabou anotando três gols em menos de 3 minutos com 2 de Gil e 1 de Cirilo, 3 a 0 Quatro P Futsal.

A equipe do Jardim Joamar conseguiu controlar o ímpeto do adversário e esboçou uma bela reação e em menos de um minuto conseguiu marcar dois gols, um com Kauan e o outro com Rogerio incendiando a sua torcida, 3 a 2.

O Quatro P não se abalou e aos 13’50 Mosquito tratou de marcar mais um tento, 4 a 2 Quatro P. O jogo ficou muito acirrado e o Manguaça Futsal colou novamente no placar faltando cinco segundos para o final da etapa com Uyres, 4 a 3.

O intervalo pareceu ter feito bem a equipe do Manguaça que com menos de um minuto de partida empatou o jogo com Caio, 4 a 4. O Quatro P seguiu a tática do primeiro tempo e esperou o afoito adversário para desempatar a partida com mais dois gols, um com Geléia e o outro com Léo, 6 a 4.

O Manguaça Futsal não largou o osso em nenhum momento, mas só conseguiu diminuir faltando vinte segundos para o fim, 6 a 5 placar final e o Quatro P levou para o Itaim Paulista o primeiro título de sua história.

O Quatro P Futsal do técnico Adriano foi campeão com Jako, Cirilo, Preguiça, Gil, Geléia, Leo, Gui, Mosquito e Lucas. O Manguaça Futsal do técnico Rodrigo auxiliado por Kleber foi formado com Diego, Uyris, Rafinha, Vagner, Douglas, Caio, Rogério, Fafá, Adelqui, Dida, Kauan e Gutyeri.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos. A Copa Costinha é organizada por JB Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):