K’tingueira Futsal é campeão da Copa Antrax Bronze

K’tingueira Futsal com o troféu de campeão. Foto: Eduardo Frazão

Com vitória por 4 a 1 diante do Manguaça Futsal do Jd. Joamar, o K’tingueira do Jd. Joana D’arc sagrou-se campeão da série Bronze da Copa Antrax série Bronze 2019. A final foi disputada no domingo 09 de junho no ginásio CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O bom público presente pôde acompanhar um belo jogo de futsal. Apesar de ser série Bronze, era muito fácil reconhecer alguns jogadores que já disputaram varias competições com cobertura do Futsal Amador.

Na primeira etapa, o jogo foi bem pegado e equilibrado. Ambas equipes criaram e desperdiçaram boas chances de gol. Quando faltavam 5 minutos para o término da etapa, ambas equipes chegaram a quinta falta. Aos 17’41, o K’tingueira teve chance de abrir o marcador em cobrança de tiro-livre e Michel não desperdiçou, 1 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Manguaça partiu pra cima e o jogo ficou lá e cá. Aos 9’41, quando o Manguaça estava melhor na partida, Michel marcou mais um aliviando um pouco a pressão, 2 a 0. O Manguaça esboçou uma reação aos 16’21 com Fafá, mas Michel em uma tarde inspiradíssima marcou mais dois gols (17’11 e 17’37) decretando o placar final, 4 a 1 K’tingueira campeão.

O K’tingueira do técnico Gilson de Vasconcelos foi campeão jogando com Fernandão, Rafael, Luiz Henrique, Nino, Abutre, Hélio, Cunha, Michel, Irineu, Gilmar, Alex, Bianco, Renato e Victor. O Manguaça do técnico Rodrigo César foi formado com Wesley, Carlos, Luan, Caio, Maik Japa, Wagner, Fafá, Diego, Said, Douglas, Juninho, Rodrigo e Luís Rogério.

A arbitragem ficou à cargo de Diego Kojack, auxiliado por Márcio Gomes, com Dentinho de Anotador. A Copa Antrax é organizada por André Deirolli do Antrax Futebol e Samba do Jaçanã.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):