slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Família Futsal do Ermelino Matarazzo é campeão do Copa Mawill Leste

Com uma goleada por 6 a 2 diante do Família Maluca Futsal do Cangaíba, o Família Futsal do Ermelino Matarazzo foi campeão da Copa Mawill 2019, etapa Leste. O jogo foi disputado no domingo 09 de Junho ginásio do Conde no bairro da Penha.

Família Futsal Campeão da Copa Mawil 2019 etapa Leste - Foto: Renato Bacili
Com uma goleada por 6 a 2 diante do Família Maluca Futsal do Cangaíba, o Família Futsal do Ermelino Matarazzo foi campeão da Copa Mawill 2019, etapa Leste. O jogo foi disputado no domingo 09 de Junho ginásio do Conde no bairro da Penha. 

Os primeiros minutos de jogo foram bem equilibrados mas quem acabou abrindo o placar foi o a equipe do Ermelino Matarazzo com Wesley Tú, 1 a 0. O Família Maluca não se abalou com o tento sofrido e logo na saída de bola pegou a equipe adversária desprevenida e empatou com Cafede, 1 a 1.

Mas o Família Futsal conduziu melhor o jogo e após uma tabela rápida entre Mané e Lukinhas a bola sobrou para Wesley Tú que marcou novamente, 2 a 1 Família Futsal. O Família Futsal aproveitou seu melhor momento e ampliou com Mafú após uma saída de jogo errada do goleiro Gui, 3 a 1 Família. Faltando poucos minutos para o término da etapa o Família Maluca Conseguiu colar no placar com Leandrinho, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe do Ermelino Matarazzo dominou o jogo e logo marcou com Arthur que aproveitou uma falha de Cabelinho, 4 a 2. O Família Maluca começou a explorar mais o goleiro Gui na função goleiro-linha mas a tática não gerou resultados e ainda acabou levando mais dois gols um de Maradona que fez uma linda jogada individual e o outro de Arthur que pegou o gol aberto e só teve o trabalho e mandar para rede, 6 a 2 placar final.

O Família Futsal do técnico Ricardo Alves foi campeão jogando com Leite, Lukinhas, João, Mané, Arthur, Saci, Pescoço, Leo, Maradona, Wesley Tú, Lucão, Pedrão e Mafú. O Família Maluca do técnico Rubens auxiliado por Cristiano foi formado com Gui, Silas, Leandrinho, Tostines, Matheus, Jeferson, Cafede, Tiago, Lucas, Jhonatas, Cabelinho, Igor, Guilherme e Emerson.

O Copa Mawill teve a organização da JB Eventos do amigo Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.