slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

AirLab Futsal é campeão da Copa Laranjeiras em Caieiras


Airlab Futsal Campeão - Foto: Julio Soza
Com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o AirLab Futsal de Caieiras sagrou-se campeão da 4ª Copa Laranjeiras de Futsal 2019. O tempo normal da decisão diante do San Remo Futsal terminou empatado em 0 a 0. A final foi disputada no domingo 16 de junho no ginásio Ernesto Diogo de Farias, no bairro de Laranjeiras em Caieiras.

No primeiro tempo, o AirLab teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades. Quando chegou ao gol do San Remo esbarrou nas belas intervenções do goleiro Rafa que impediu que o placar fosse inaugurado, permanecendo assim até o fim da etapa.

Na etapa final a tônica foi a mesma. O AirLab teve mais volume e oportunidades, mas o goleiro Rafa sempre esteve atento para impedir. O San Remo também criou boas oportunidades, mas quando não pecavam na finalização, o goleiro Guimel defendia. Com isso, o placar não saiu do zero e a decisão foi decidida nas penalidades.

Na primeira série das penalidades, Leketa converteu para o AirLab e Bironha marcou para o San Remo. Depois Jean desperdiçou a cobrança do AirLab e Kankan colocou o San Remo à frente do placar. Na terceira série, Robinho converteu para o AirLab e Pedrinho teve a chance de decretar o título para desperdiçou a cobrança do San Remo na trave.

Nas alternadas, Eudes converteu para o AirLab e Paulinho empatou para o San Remo. Na segunda série das alternadas, Ceará converteu para o AirLab e Ericles desperdiçou pra fora a cobrança do San Remo decretando o título do AirLab.

O AirLab do técnico Sérgio, auxiliado por Samuel foi campeão jogando com Guimel, Gean, Ceará, Chapolin, Lincoln, Gago, Gustavinho, Leketa, Jean, Eudes e Robinho. O San Remo do técnico Macarrão, auxiliado por Caiçara foi formado com Rafa, Paulinho, Bironha, Pedrinho, Kankan, Thiago, Cleitinho, Eré, Ericles e Dê.

A arbitragem ficou à cargo de Ronaldo Lourença, auxiliado por Antonio Marcos, com Adriano Pavil de Anotador. A Copa Laranjeiras tem a organização de Jefferson Gomes, teve início em 28 de abril com a participação de 11 equipes.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.