Tudo Errado da Vila Esperança é campeão da Copa Veterano/ Boteco do RUVE

Tudo Errado acertou mais que o Sem Opção e ficou com o título. Foto: Renato Bacilo

Com uma vitória por 3 a 1 diante do Sem Opção da Cohab I, o Tudo Errado Futsal da Vila Esperança sagrou-se campeão da Copa Veterano/Boteco do RUVE 2019. A partida foi disputada na segunda-feira, 27 de maio no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança), na Vila Matilde.

A primeira etapa acabou sendo muito equilibrada e precisou de uma bela jogada individual para o zero sair do placar. Aos 15’10 Ivan recebeu a bola de um lateral driblou seu adversário e mandou uma bomba sem chances para o goleiro, 1 a 0 Tudo Errado Futsal.

O Sem Opção precisou correr atrás do prejuízo e dois minutos depois após uma cobrança de pênalti Luiz Negão empatou, 1 a 1 ficando assim ate o fim da etapa.

Na etapa final a equipe da Vila Esperança começou a todo vapor e logo aos 00’43 segundos David acertou uma bomba sem chances para o goleiro, 2 a 1 Tudo Errado.

Depois disso a equipe do Sem Opção ate tentou subir a marcação mas sem êxito acabou sofrendo o terceiro gol. Aos 12’20 Sandro recebeu na da direita e marcou. O tempo foi passando e a equipe Tudo Errado foi conduzindo a sua equipe ate o apito final e consequentemente ao título, 3 a 1 placar final.

A Copa Veterano/Boteco do RUVE tem a organização do Boteco do RUVE do amigo Higor Assis.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):