Stadium Futsal é campeão da Taça Cidade de Osasco

Com vitória por 6 a 3 sobre a Portuguesinha Futsal, o Stadium Futsal do Rochdale sagrou-se campeão da Taça Cidade de Osasco 2019, categoria Principal. O jogo foi disputado no domingo 19 de maio, no ginásio GE Sebastião Rafael da Silva, (Geodésico), em Osasco.

O jogo começou equilibrado, mas o Stadium não demorou para abrir o placar. Aos 5’17, Léo Sena fez boa jogada e tocou para Tato completar dentro da area, 1 a 0. Depois disso ambas equipes criaram boas oportunidades de gol, mas quem aproveitou foi o Stadium que ampliou aos 17’16 com Léo Sena, após bela assistência de Renan, 2 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, Tato ampliou para o Stadium logo aos 1’16 marcando seu segundo gol no jogo. A Portuguesinha sentiu o golpe e Tato deu assistência para Léo Sena marcar o quarto do Stadium e o segundo dele no jogo também.

A Portuguesinha esboçou uma reação marcando dois gols com Robinho (4’55) e Cleitinho (6’48), mas aos 11’09 Tomas ampliou para o Stadium em mais uma assistência de Renan, 5 a 2. Um minuto depois Renatinho descontou para a Portuguesinha e aos 13’20 o próprio Renatinho teve chance de diminuir em cobrança de tiro-livre, mas o goleiro Negão defendeu.

Aos 13`50, o Stadium teve a chance de ampliar na cobrança de tiro-livre e Tomas não desperdiçou, 6 a 3. Aos 15’20, Negão defendeu outro tiro-livre dessa vez cobrado por Cleitinho e faltando 50 segundos Thaide ainda desperdiçou um tiro-livre para o Stadium, 6 a 3 placar final e título para o Stadium Futsal.

Nas premiações individuais, o Stadium Futsal faturou tudo. Negão, Hebert e Gustavo receberam o troféu de Melhor Defesa, William Pareja recebeu o troféu de Melhor Jogador do Campeonato e Léo Sena o de Artilheiro com 17 gols marcados.

O Stadium do técnico Bruno Lima, auxiliado por Ed foi campeão jogando com Negão, Hebert, Gustavo, Fernando, Tato, Denis, Thaide, William Pareja, Bid, Léo Sena, Renan, Rato e Tomas. A Portuguesinha do técnico Ailson Gomes foi formado com Eduardo, Francivaldo, Pirica, Robinho, Renan, Cleitinho, Fernando, Cacá, Renatinho, Ricardo Nardone e Corote.

A arbitragem ficou à cargo de José Ramos do Nascimento, auxiliado por Adriano Chaves Félix, com Karina Toióda de Anotadora e Jean Evangelista de Cronometrista. A Taça Cidade de Osasco tem a organização da LOFS (Liga Osasquense de Futebol de Salão).

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):