Ômega Santo André e Interfilm são os campeões da Copa Diário do Grande ABC Veterano

Os campeões da categoria veterano da 4ª Copa de Futsal Diário do Grande ABC 2019 foram conhecidos na sexta-feira, 17 no ginásio Noêmia Assumpção em Santo André. Destaque para Ômega que no clássico do ABC venceu a equipe do Bin Laden por 3 a 0 e sagrou-se bicampeão da competição.

Pela série Prata, no confronto entre Futiart/Interfilm e Interfilm, o Interfilm acabou levando a melhor conseguindo o seu tento no finalzinho da partida vencendo o jogo por 2 a 1. Os gols do Interfilm foram marcados por Edinaldo e Cleber, enquanto Edivaldo marcou para o Futiart.

Na Ouro, o Ômega reforçado por atletas experientes, fez um jogo muito equilibrado com a equipe do Bin Laden. Na primeira etapa virou vencendo por 1 a 0 com gol de Mi anotado aos 17’01. Na etapa final, Waguinho ampliou aos 06’05 e Butina finalizou o placar faltando 15 segundos para o término da partida.

O presidente do Ômega Futsal, Flávio Bandeira elogiou seu adversário. “A equipe do Bin Laden valorizou muito a nossa vitória, com respeito a todos nossos adversários, fazia tempo que não tinha um jogo difícil como esse.”.

O Ômega do técnico Flávio foi campeão jogando com Fernandão, Jé, Mi, Índio, Butina, Zóio, Mateus, Luiz Negão, Viola, Mike, Natão, Polegar, Waguinho, Tatú, Paulinho Japonês, Vander Carioca e Pula.

A Copa Diário do Grande ABC é idealizada pelo veículo de comunicação e organizada pela Liga de Futebol de Salão de Santo André.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):