slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Malcriados de Guarulhos é campeão do Copão Mawill Norte

Com uma goleada por 9 a 1 diante do Narita Futsal da Vila Maria, o Malcriados Futsal de Guarulhos sagrou-se campeão do Copão Mawill 2019, etapa Norte. O jogo foi disputado no domingo 28 de abril no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.
Malcriados aproveitou bem as chances que teve e ficou com o título. Foto: Julio Gomes

Com uma goleada por 9 a 1 diante do Narita Futsal da Vila Maria, o Malcriados Futsal de Guarulhos sagrou-se campeão do Copão Mawill 2019, etapa Norte. O jogo foi disputado no domingo 28 de abril no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.

Os primeiros 5 minutos de jogo foi bem equilibrado com poucas chances de gol. Aos 7’45 Pedrinho recebeu na referência girou e chutou no canto de Binho, abrindo o placar para o Malcriados. Aos 09’05, Ganso foi sair jogando, Leli roubou a bola e saiu cara a cara com Binho para ampliar, 2 a 0.

O Narita sentiu os gols e ficou muito vulnerável em quadra. Aos 13'08, Juninho tabelou com Patchuco e marcou o terceiro, 3 a 0. Faltando 1'30 para o término da etapa, Juninho em jogada muito semelhante com a do terceiro gol, tabelou com Chavinho e marcou mais um, finalizando o placar do primeiro tempo em 4 a 0.

Na etapa final o Narita tentou voltar mais ofensivo, mas logo aos 2’40, Luketa tocou para Faggian na referência e recebeu na medida para chutar no canto e marcar, 5 a 0. Aos 4'15, Michel cobrou falta na entrada da aérea e rolou para Patchuco marcar o sexto.

Aos 05'05, foi a vez de Faggian roubar a bola de Renan e fuzilar o goleiro Binho, 7 a 0. Aos 11'38, Pedrinho fez boa jogada na ala esquerda e tocou para Viegas marcar o oitavo. O Narita conseguiu marcar o de honra aos 14'20 com Ale, mas dois minutos depois, Leli deixou seu marcador no chão e tocou na medida para Pedrinho marcar e finalizar o placar, 9 a 1 placar final e título para Guarulhos.

O Malcriados do técnico Everton Silva foi campeão jogando com Negrito, Fle, Chavinho, Fafá, Patchuco, Leandrinho, Leli, Baby, Pedrinho, Juninho, Michel, Luketa, Monicão, Faggian, Vinicius e Viegas. O Narita foi formado com Binho, Didi, Angeloti, Ale, Antonio, Paulinho, Betinho, Thiago, Xuxa, Nino, Renan e Ganso.

A arbitragem ficou à cargo de Jonas Barbosa, auxiliado por Alexandre Bernardes, com Aline Gracindo de Anotadora. O Copão Mawill teve a organização da JB Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.