JM Futsal e União Vila Sá são os finalistas da Copa São Lucas

JM Futsal pode tentar o bicampeonato na competição. Foto: Julio Gomes

No sábado 11 de maio, foram definidos os finalistas da Copa São Lucas 2019. Os jogos foram disputados no ginásio CDM Pq. São Lucas na zona leste e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada no sábado 18 de maio.

Um dos finalistas é o JM Futsal, que na primeira semifinal passou pelo Quem É É do Itaim Paulista. Em dois tempos muito equilibrados, o Quem é é abriu o placar aos 11’22 com Roger e o JM Futsal empatou aos 15’51 com Negão.

No segundo tempo o Quem é é ficou na frente do placar novamente aos 10’52 com Wellington, mas o JM Futsal não recuou e empatou novamente com Mancini, levando a decisão da vaga para as penalidades. Nos pênaltis, o JM Futsal foi mais eficiente e venceu por 3 a 2.

No segundo confronto, Hooligans e União Vila Sá fizeram um jogo com muita emoção. O Hooligans virou vencendo por 1 a 0 com gol de Cesar anotado aos 16’16. Na etapa final, o Vila Sá empatou aos 10’35 com Wendel. O gol empolgou a equipe de Santo André e a virada veio três minutos depois com Fernando.

O Hooligans foi pra cima e expondo sua defesa levou o terceiro gol anotado por Bituka aos 18’10. O Hooligans não desistiu e 40 segundos depois descontou com Rodrigo. Mesmo com o goleiro-linha, o Hooligans não conseguiu empatar e o a vaga ficou com o Vila Sá.

A grande final será realizada no sábado 18 de maio às 15h00 no ginásio do CDM São Lucas, que fica situado na Rua. Prof. Eurico Vilela. 74 – Vila Ema. A Copa São Lucas de Futsal tem a organização da Futcopa Eventos do amigo Edgar Ferreira.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):