Em mais um dia de casa cheia, Copa CDM define primeiros classificados para as quartas

Lance entre Ômega FS e Fênix Itaim. Foto: Julio Gomes

Com mais um dia de casa cheia, a Copa CDM série Ouro 2019, definiu no domingo 26 de maio, as primeiras quatro equipes classificadas para as quartas de final. Um dos destaques da rodada foi o Ômega Santo André que já havia vencido o Manguaça/Zero Grau e dessa vez venceu o Fênix Itaim por 2 a 1 e garantiu vaga nas quartas.

O atual campeão Si Pá Tô Monstro carimbou sua vaga nas quartas ao golear o Toma Lá Dá Cá por 9 a 2 e chegou aos 16 gols marcados e 4 sofridos em dois jogos. As outras equipes garantidas nas quartas são o JM Futsal que venceu o Los Hermanos/Marcone por 3 a 2 e o Mil Graus que venceu o Tróia Futsal por 3 a 0. Dos que garantiram vaga na repescagem, destaque para a vitória de 3 a 1 do Manguaça/Zero Grau sobre o Esquadrilha/THS e os 4 a 3 do Pedreira Futsal diante do Nossa Cara.

Paulistinha que venceu o West Ham e Muvuca Freguesia que venceu o Banca Forte por W.O. também garantiram sobrevivência na competição com vaga na repescagem. Esquadrilha/THS, Nossa Cara, West Ham e Banca Forte deram adeus a competição com duas derrotas. Confira os confrontos da rodada de repescagem:

DOMINGO 02 DE JUNHO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA

14h00 – Toma Lá Dá Cá x Pedreira Futsal
15h00 – Tróia Futsal x Muvuca Freguesia
16h00 – Los Hermanos/Marcone x Paulistinha FS
17h00 – Fênix Itaim x Manguaça/Zero Grau

A Copa CDM Ouro tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.