Com grande público presente, Copa CDM Ouro começa com boa média de gols

No domingo 19 de maio, teve início a décima segunda edição da Copa CDM série Ouro 2019. Das sete partidas realizadas no ginásio Arena Pedreira na zona norte, um dos destaques da rodada foi a goleada de 7 a 2 do atual campeão Si Pá Tô Monstro diante do Nossa Cara Futsal com 3 gols de Leandrinho. Coincidentemente há dois meses atrás pela Copa Andorinha, o Si Pá Tô Monstro havia perdido a semifinal para o mesmo Nossa Cara e pelo mesmo placar de 7 a 2.

Quem também começou vencendo bem foi o Los Hermanos/Marcone que goleou o Paulistinha por 6 a 1, o Fênix Itaim que aplicou 5 a 0 no Esquadrilha/THS, mesmo placar que o Toma Lá Dá Cá aplicou no Pedreira Futsal.

O Mil Graus venceu o Muvuca Freguesia por 2 a 0 e no clássico de Diadema, o JM Futsal venceu o West Ham por 2 a 1 com o gol da vitória anotado faltando 11 segundos para o término. Manguaça/Zero Grau e Ômega Santo André fizeram um jogo bem equilibrado e após um empate de 1 a 1, a equipe do ABC venceu nos pênaltis. A equipe do Banca Forte deu W.O. e o Tróia Futsal ficou com a vitória.

A segunda rodada será no domingo 26 de maio com as 16 equipes. Confira os confrontos e horários e prestigie:

DOMINGO 26 DE MAIO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA

10h00 – JM Futsal x Los Hermanos
11h00 – West Ham x Paulistinha FS
12h00 – Ômega FS x Fênix Itaim
13h00 – Manguaça/Zero Grau x Esquadrilha/THS
13h50 – Si Pá Tô Monstro x Toma Lá Dá Cá
14h40 – Nossa Cara FS x Pedreira Futsal
15h40 – Mil Graus x Tróia Futsal
16h40 – Muvuca Freguesia x Banca Forte

A Copa CDM tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.