Paulistinha Vila Jaguara é campeão da Copa MK Noturna

Paulistinha foi mais eficiente e ficou com o título. Foto: Jean Gomes

O Paulistinha da Vila Jaguara é o grande campeão da 1ª Copa MK Noturna de Futsal 2019. A conquista veio com uma vitória de 5 a 3 sobre o Matuscara Futsal de Osasco. O confronto derradeiro aconteceu na sexta-feira 26 de abril, no ginásio Henrique Alves de Moraes, no Jd. Baronesa em Osasco.

O jogo começou com Paulistinha a todo vapor e logo aos 03’58 Rafael Uccella interceptou um passe errado e mandou um chute sem chances para o goleiro, 1 a 0 Paulistinha. Mantendo o ritmo forte, o Paulistinha aumentou aos 06’43 com David que saiu cara a cara com o goleiro e tocou no cantinho, 2 a 0.

O Matuscara não se encontrou em quadra e por conta disso acabou levando mais um tento aos 14’31 com Cesinha, que aproveitou uma bobeada da defesa para marcar, 3 a 0. Depois do terceiro gol sofrido o Matuscara começou a jogar melhor e conseguiu descontar aos 17’51 com Bismarck que recebeu uma belo passe e com muita calma tocou no cantinho do goleiro Rafa, 3 a 1 placar final do primeiro tempo.

Assim como na primeira etapa, o Paulistinha começou o segundo tempo marcando um gol logo aos 02’20 com Cesinha, após boa jogada de Lelo, 4 a 1. A equipe do Matuscara era muito leve e por diversas vezes deu trabalho para o goleiro Rafa. E de tanto ser incisivo conseguiu descontar aos 07’10 com Mateus Felipe, 4 a 2.

O Paulistinha levou o jogo na experiência e o quinto gol foi com uma bela troca de passes que culminou com o gol de Lelo aos 09’54, 5 a 2. O Matuscara correu atrás do prejuízo novamente e descontou aos 11’15 com Alex. Minutos depois a equipe do Matuscara ainda acertou uma bola na trave do Paulistinha, mas o placar não foi mais movimentado e o título foi para a Vila Jaguara, 5 a 3 placar final e Paulistinha Campeão.

O Paulistinha do técnico Caio Matta, auxiliado por Deley Matta foi campeão jogando com Rafa, Fabio Jorgino, David, Ucella, Lelo, Ricardo Nardone, Cesinha, Jean, Caique Rosa, Renato Espigão, Che Duran, Léo Toffani, Cebola, Marquinhos Lek Lek, Lau e Josué. Abelha e Cidão não jogaram a final mas estavam no elenco. O Matuscara foi formado com Léo Sena, Juninho, Mateus, Galego, Bruno, Ediel, Itamar, Alex, Guinho, Hugo e Bismarck.

A Copa MK Noturna teve a organização da MK Eventos dos amigos Guinho e Lucelena e contou com o apoio de Carmônio Bastos, Secretário de Esportes de Osasco.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):