Nos pênaltis, Ômega Santo André conquista o Municipal Feminino de São Bernardo

As meninas do Ômega Futsal de Santo André sagrou-se campeã da categoria Feminino do Campeonato Municipal de São Bernardo do Campo 2019. O título foi conquistado com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis diante do Toque Raro de São Bernardo após empate de 1 a 1 no tempo normal. A final foi disputada no sábado 27 de abril, no ginásio Poliesportivo José Vicente Lopes, na cidade de São Bernardo do Campo.

O Toque Raro entrou mais ligado na partida e abriu o placar logo aos 02’10 com Aline. As meninas do Ômega não se abateram e depois de uma etapa equilibrada com várias chances de ambas equipes, conseguiram o empate aos 19’58 no último lance. No segundo tempo, o jogo ficou lá e cá com chances criadas e desperdiçadas por ambas equipes, mas o placar não foi movimentado levando a decisão para as penalidades.

Nas duas primeiras séries dos pênaltis, Aline, Karla converteram as cobranças do Ômega e pelo Toque Raro Aline converteu, enquanto Ananda defendeu a cobrança da goleira Nay. Na terceira série Tai converteu para o Ômega e finalizou o placar em 3 a 2 decretando o título para sua equipe.

A equipe do Ômega do técnico Jackson, auxiliado por Flávio foi campeã jogando com Ananda, Camila, Geisa, Di, Madu, Karla, Tai e Laiks. O Toque Raro do técnico Tiago foi formado com Nay, Gabi, Tais, Aline, Amanda, Evelin, Eli e Lidia.

A arbitragem ficou à cargo de Lázaro Barbosa, auxiliado por Anderson Bamonte, com Adenilson Pinto de Anotador. O Campeonato Municipal Feminino tem a organização da Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):