Los Hermanos é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Equipe do Los Hermanos com o troféu de campeão. Foto: Julio Gomes

Em um jogo bastante equilibrado realizado no domingo 7 de abril, no ginásio Arena Pedreira, o Los Hermanos da Cachoeirinha conquistou o título da Copa Andorinha Hiper Center 2019 ao vencer o AE Nossa Cara de Embu das Artes por 2 a 0.

Com a presença de um bom público, Los Hermanos e Nossa Cara travaram um duelo equilibrado e com um bom nível técnico. Na primeira etapa, ambas equipes criaram boas oportunidades mas o Los Hermanos virou vencendo com um gol de Léo Moratta.

Na etapa final, o Nossa Cara foi pra cima em busca do empate, enquanto o Los Hermanos se manteve mais na defensiva explorando os contra-ataques. Como o empate não veio, a equipe de Embu começou jogar com Oreia na função de goleiro-linha faltando 5 minutos para o término.

A tática não funcionou e além de não conseguir o gol de empate, ainda sofreu mais um por cobertura anotado novamente por Léo Moratta, 2 a 0 placar final e título para a Vila Nova Cachoeirinha.

O Los Hermanos do técnico Boy foi campeão jogando com Diego Balbo, Thiago, Diego Sol, , Abutre, Thyago Piffer, Betão, Vander Carioca, Vitinho, Índio, David, Kauê, Bananinha, Léo Moratta e Esteves.

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal é realizada pela J.V. Eventos Esportivos e é organizada por Fabinho Bargieri.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):