slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Barriga's da Brasilândia e Panelinha de Osasco são os finalistas da Copa Basiléia Veteranos

No sábado 31 de março foram definidos os dois finalistas da 1ª Copa Basileia de Futsal Veteranos 2019. O Barrigas da Brasilândia e Panelinha de Osasco vão decidir o título da competição. A decisão será no próximo sábado 6 de abril, às 14h00, no ginásio Arena Pedreira na zona norte.
Lance entre Barrigas e TNT Futsal - Foto: Renato Bacili
No sábado 31 de março foram definidos os dois finalistas da 1ª Copa Basileia de Futsal Veteranos 2019. Barriga's da Brasilândia e Panelinha de Osasco vão decidir o título da competição no próximo sábado 6 de abril, às 14h00, no ginásio Arena Pedreira na zona norte.

O Barriga's garantiu sua classificação ao vencer o TNT Futsal de Osasco por 3 a 1. O jogo acabou sendo um pouco nervoso, mas a equipe do Barriga's soube aproveitar as oportunidades e acabou conseguindo a vaga na finalíssima.

Na segunda semifinal, Panelinha e Chacal do Penteado fizeram um jogo equilibrado. Na primeira etapa o Panelinha foi melhor e acabou vencendo por 1 a 0. No segundo tempo o Chacal se organizou taticamente e conseguiu empatar a partida levando para as penalidades. Nas penalidades o Panelinha de Osasco foi mais eficiente e garantiu sua vaga vencendo por 3 a 2.

1ª Copa Basileia de Futsal Veteranos tem a organização de Belo. O ginásio Arena Pedreira fica situado na Rua Dolores Dura, 285 na Vila Basiléia.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.