Definidos os finalistas da Copa Andorinha Hiper Center

Lance entre Los Hermanos e Real Freguesia. Foto: Julio Gomes

Depois de quase dois meses de disputa, a Copa Andorinha Hiper Center 2019 definiu no domingo 31 de março os dois finalistas da competição. Los Hermanos da Cachoeirinha e Nossa Cara de Embu das Artes vão decidir o título de um dos mais tradicionais campeonatos de futsal de São Paulo. A decisão será no próximo domingo 7 de abril, às 14h00, no ginásio Arena Pedreira na zona norte.

O Los Hermanos garantiu sua classificação ao vencer o Real Futsal da Freguesia do Ó por 4 a 1. Na primeira etapa, o Los Hermanos virou vencendo com gol de Diego Sol marcado aos 7’01. O Real empatou aos 4’37 da etapa final, mas o Los Hermanos passou a frente novamente aos 6’48 com Esteves. Aos 13’44 Bananinha ampliou e Diego Sol fechou o placar aos 15’32 com um golaço por cobertura quando o Real usava o goleiro-linha.

Na segunda semifinal, Nossa Cara e Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista fizeram uma final de alto nível, com grandes jogadores em quadra. A equipe de Embu começou a todo vapor e abriu o placar logo aos 3 segundos com Tatú e ampliou aos 9’23 com Mancini. A equipe do Itaim esboçou uma reação aos 12’18 com Cazuza, mas Xaropinho marcou duas vezes para o Nossa Cara (13’28 e 17’54) finalizando o placar do primeiro tempo em 4 a 1.

Na etapa final, Buiú ampliou para o Nossa Cara aos 3’01 e Butina fez o sexto aos 12’21. Leandrinho chegou descontar para o Si Pá Tô Monstro, mas Leandro finalizou o placar para o Nossa Cara, 7 a 2 placar final.

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal é realizada pela J.V. Eventos Esportivos e é organizada por Fabinho Bargieri.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):