slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Barriga's Brasilândia é campeão da Copa Basiléia Veteranos

Com uma vitória por 5 a 1 diante do Panelinha Futsal de Osasco, o Barriga's Futsal da Brasilândia sagrou-se campeão da 1ª Copa Basiléia de Futsal Veteranos 2019. O jogo foi disputado no sábado 6 de abril na Arena Pedreira na zona norte.
Barriga's Brasilândia com o troféu de campeão. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 5 a 1 diante do Panelinha Futsal de Osasco, o Barriga's Futsal da Brasilândia sagrou-se campeão da 1ª Copa Basiléia de Futsal Veteranos 2019. O jogo foi disputado no sábado 6 de abril na Arena Pedreira na zona norte.

O Barriga's começou melhor criando as melhores oportunidades. Aos 13'35, Nino cobrou escanteio do lado esquerdo do ataque e Hélio pegou de primeira da ala direita chutando no canto de Eduardo, 1 a 0. Apesar de ambas equipes ainda terem chances de marcar, o placar não foi mais movimentado na etapa.

Na etapa final, o Panelinha foi com tudo ao ataque e o jogo ficou lá e cá até aos 10'54 quando Hélio deu uma bela assistência para Gilmar chutar de longe e ampliar, 2 a 0 Barriga's. O Panelinha sentiu o golpe e um minuto depois Toca marcou o terceiro em mais uma assistência de Hélio, 3 a 0.

Depois disso, o Panelinha começou usar o goleiro-linha em busca do prejuízo. A tática não funcionou muito bem. Aos 14'30 Nino marcou o quarto para o Barriga's. Biro chegou a descontar para o Panelinha aos 17'05, mas Sandrinho marcou o quinto um minuto depois e finalizou o placar, 5 a 1 placar final e título para a Brasilândia.

O Barriga's do técnico Adriano foi campeão jogando com Cabelo, Claudemir, Clebão, Beiço, Coalhada, Leleo, Cabecinha, Jorge, Valdir Cuzido, Gilmar, Edinho, Nino, Hélio, Sandrinho, Dério e Toca. O Panelinha do técnico Cafu foi formado com Peruca, Eduardo, Biro, Cesar, Oscar, Fabinho, Daniel, Índio, Neguinho, Mi, Ed e Emilio.

A arbitragem da final ficou à cargo de Antonio Mineiro, auxiliado por André Simões, com Roberta Claudino de Anotadora. A 1ª Copa Basileia de Veteranos teve a organização de Belo e Mozart.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.