slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

AirLab Futsal é campeão da Copa Verão em Caieiras

Com uma vitória por 3 a 1 diante do Império Rosina, o AirLab Futsal de Laranjeiras sagrou-se campeão da 4ª Copa Verão de Futsal 2019. O jogo foi disputado no sábado 20 de abril no ginásio Nelson Bonfim em Caieiras.
AirLab com o troféu de campeão. Foto: Jean Gomes

Com uma vitória por 3 a 1 diante do Império Rosina, o AirLab Futsal de Laranjeiras sagrou-se campeão da 4ª Copa Verão de Futsal 2019. O jogo foi disputado no sábado 20 de abril no ginásio Nelson Bonfim em Caieiras.

O jogo começou bem equilibrado e foi durante toda a primeira etapa com ambas equipes criando boas oportunidades. Aos 18'42, Caique Rosa lançou Du que cara a cara com o goleiro João só rolou para Ceará abrir o placar, 1 a 0 AirLab placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado. O Império partiu com tudo para o ataque e o AirLab se defendeu bem e fazia ataques estratégicos. Aos 12'31, Terere recebeu na referência, girou e chutou no canto de Guimel empatando a partida, 1 a 1.

O gol empolgou a equipe que por pouco não virou. Aos 14'51, Lincon recebeu passe de Caique Rosa, chutou para o gol, João defendeu e no rebote, o próprio Lincon fez o segundo do AirLab, 2 a 1. O Império pediu tempo técnico e voltou com Xandão na função de goleiro-linha.

A tática não funcionou e aos 17'14, Guimel fez uma defesa e lançou rápido para Caique Rosa chutar para o gol, não dando chances de defesa para Xandão, fechando com chave de Ouro sua atuação, 3 a 1 placar final e título para o AirLab.

O AirLab do técnico Sérgio, auxiliado por Samuel foi campeão jogando com Guimel, Gean, Gustavinho, Du, Caique Rosa, Ceará, Chapolin e Lincon. O Império Rosina do técnico Clayton foi formado com João, Nogueira, Nizalto, Iguinho, Marquinhos, Xandão, Wallace, Carlos, Leo, Terere e  David.

A arbitragem da final ficou à cargo de Adriano Chaves Felix, auxiliado por Ricardo Paulo de Souza, com Vinicius dos Reis de Anotador e Adriano Pavil de Cronometrista. A 4ª Copa Verão de Futsal teve a organização da Liga Desportiva Caieirense.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.