slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Independente/Percilglass e Pinga Pura são os finalistas da Copa Zona Livre

No domingo 24 de março, foram definidos os finalistas da Copa Zona Livre 2019. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação Paulista de Futsal, na zona leste. Na primeira semifinal, o Independente/Percilglass da zona sul virou vencendo o Vai Vendo de Ferraz por 2 a 1 com gols de Jean Mozart e Alemão, enquanto Pimpão descontou para o Vai Vendo. Na etapa final, a equipe da zona sul suportou bem a pressão do Vai Vendo e ainda conseguiu marcar o terceiro com Leandrinho, 3 a 1 placar final.
Lance entre Pinga Pura e Arsenal de Taipas. Foto: Julio Gomes

No domingo 24 de março, foram definidos os finalistas da Copa Zona Livre 2019. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação Paulista de Futsal, na zona leste.

Na primeira semifinal, o Independente/Percilglass da zona sul virou vencendo o Vai Vendo de Ferraz por 2 a 1 com gols de Jean Mozart e Alemão, enquanto Pimpão descontou para o Vai Vendo. Na etapa final, a equipe da zona sul suportou bem a pressão do Vai Vendo e ainda conseguiu marcar o terceiro com Leandrinho, 3 a 1 placar final.

O Independente/Percilglass pode se tornar tricampeão, mas na nova rodada do troféu definitivo seria apenas o segundo. Já Leandrinho, pode conseguir um feito inédito, ele já é tricampeão consecutivo por 3 equipes diferente (Fênix, Independente e Manguaça) e pode se tornar tetra.

Na outra semifinal, o Pinga Pura do Rio Pequeno que nas quartas já havia goleado o Comando Gopoúva por 5 a 1 enfrentou o Arsenal de Taipas que garantiu sua vaga passando pelo Zero Grau. A primeira etapa foi mais equilibrada e o Pinga virou vencendo por 1 a 0 após o goleiro Blade do Arsenal tentar chutar de longe e a bola bater em Vitão e entrar, 1 a 0 Pinga Pura.

Na etapa complementar, Tonho ampliou aos 06'05 pegando rebote do goleiro Blade após chute de Negão. O gol praticamente desestabilizou a equipe do Arsenal que não conseguiu converter em gol as poucas chances criadas. O Pinga Pura por sua vez ampliou aos 18'20 com Lucas e finalizou o placar com gol do goleiro Guilherme aos 19'30, 4 a 0 e vaga garantida na finalíssima.

A grande final será realizada no próximo domingo 31 de março às 10h00, também no ginásio Presidente Ciro I. A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.