Definidas as quartas de final da Copa Zona Livre

Lance entre Manguaça FS e Comando Gopoúva. Foto: Julio Gomes

No domingo 10 de março teve início a fase mata-mata da Copa Zona Livre 2019 com a realização das oitavas de final. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal e um dos destaques foi a vitória de 4 a 0 do Pinga Pura do Rio Pequeno diante do Muvuca Freguesia, com destaque para Vitor Marcelo que anotou 2 gols.

Nas quartas, a equipe da zona oeste enfrentará o Comando Gopoúva de Guarulhos que venceu o atual campeão Manguaça FS por 2 a 1 nos pênaltis após empate sem gols, com destaque para o goleiro Gui que fez boas defesas no tempo normal e defendeu uma cobrança nas penalidades. O Vai Vendo de Ferraz de Vasconcelos venceu o vice-campeão Fênix Itaim por 3 a 0 e nas quartas enfrentará o Sem Querê que venceu o Biqueira FS nos pênaltis após empate sem gols.

O campeão de 2017 Independente/Percilglass venceu o Los Hermanos por 1 a 0 com gol de Alemão e continua vivo na competição. Nas quartas, a equipe da zona sul enfrentará o Ômega de Santo André que após começar perdendo para o Tradição Itaquera, virou para 2 a 1 com gols de Léo Moratta e Mike Freitas.

O Zero Grau do Jd. São Pedro começou levando um susto diante do JM/Hooligans que abriu 2 a 0, mas com um segundo tempo bem eficiente conseguiu a virada e venceu por 5 a 3, com destaque para João que marcou dois gols. Nas quartas, a equipe da zona leste enfrentará o Arsenal de Taipas que venceu o Boquetas FC por 1 a 0 com gol de Cebola aos 6’30 do segundo tempo.

No próximo domingo 17 de março será realizada a rodada de quartas de final, com confrontos que diante de tudo que já aconteceu na edição desse ano, tudo pode acontecer. Então coloque na sua agenda e prestigie:

DOMINGO 17 DE MARÇO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO
10h00
– Independente/Percilglass x Ômega
10h50 – Sem Querê x Vai Vendo
11h40 – Zero Grau x Arsenal de Taipas
12h30 – Pinga Pura x Comando Gopoúva

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.