Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Zona Livre 2019

No domingo 24 de fevereiro foi realizada a rodada de repescagem da 17ª Copa Zona Livre 2019, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Das seis partidas disputadas, um dos destaques foi a vitória de 2 a 0 do Ômega Futsal de Santo André diante do Texaco São Caetano. Quem também garantiu vaga com uma boa vitória, foi o Arsenal de Taipas que aplicou 3 a 1 no Sem Querê.

Nos demais confrontos, o Fênix Itaim venceu o Pinga Pura por 1 a 0, o Tradição Itaquera venceu o THS/GPR/Boa Vista por 2 a 0, o Vai Vendo venceu o JM/Hooligans por 1 a 0 e o Comando Gopoúva venceu o Los Hermanos nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Com os resultados, Los Hermanos, Sem Querê, JM/Hooligans e Pinga Pura mesmo perdendo garantiram vaga pelo índice técnico de acordo com o regulamento. No próximo domingo (3) não haverá rodada por conta do Feriado de Carnaval e a fase mata-mata começa no dia 10 de março com a realização das oitavas de final. Confira abaixo os confrontos:

DOMINGO 10 DE MARÇO – GINÁSIO FEDERAÇÃO
10h00
– Independente/Percilglass x Los Hermanos
10h50 – Biqueira FS x Sem Querê
11h40 – Zero Grau x JM/Hooligans
12h30 – Muvuca Freguesia x Pinga Pura
13h20 – Boquetas x Arsenal de Taipas
14h10 – Manguaça FS x Comando Gopoúva
15h00 – Ômega x Tradição Itaquera
15h50 – Vai Vendo x Fênix Itaim

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.