Copa Zona Livre define mais quatro classificados para a segunda fase

Lance entre Fênix Itaim e Zero Grau do Jd. São Pedro. Foto: Julio Gomes

No domingo 17 de fevereiro foi realizada a terceira rodada da 17ª Copa Zona Livre 2019, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Um dos destaques da rodada foi a vitória do Zero Grau Futsal diante do Fênix Itaim por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal, com destaque para o experiente goleiro Greuto que defendeu duas cobranças. Com a vitória, a equipe do Jd. São Pedro garantiu vaga na próxima fase.

Mais três equipes venceram a segunda partida e garantiram vaga na segunda fase. O atual campeão Manguaça FS venceu o JM/Hooligans por 1 a 0, o Muvuca Freguesia goleou o Texaco São Caetano por 4 a 0 e o Boquetas venceu o Tradição Itaquera nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal.

Nos demais confrontos, Pinga Pura que goleou o Boca Juniors por 4 a 0, Ômega que venceu o Esquadrilha por 2 a 0, o Vai Vendo que venceu o Paulistinha por 2 a 1 e o THS/GPR/Boa Vista que passou pelo MRW/Praia Grande garantiram vaga na repescagem, enquanto seus adversários foram eliminados.

No próximo domingo 24 de fevereiro, a competição segue com mais seis jogos válidos pela rodada de repescagem valendo vaga na segunda fase. Confira a agenda completa:

DOMINGO 24 DE FEVEREIRO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO
10h00
– Ômega x Texaco
10h50 – THS/GPR/Boa Vista x Tradição Itaquera
11h40 – Vai Vendo x JM/Hooligans
12h30 – Los Hermanos x Comando Gopoúva
13h20 – Sem Querê x Arsenal de Taipas
14h10 – Pinga Pura x Fênix Itaim

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.