Balanço da segunda rodada da Copa Zona Livre

Lance entre Manguaça FS e Paulistinha Vila Jaguara. Foto: Julio Gomes

No domingo 10 de fevereiro foi realizada a segunda rodada da 17ª Copa Zona Livre 2019, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Das oito partidas realizadas um dos destaques foi a vitória de 4 a 0 do atual campeão Manguaça FS sobre o Paulistinha Vila Jaguara. Quem também estreou com vitória, foi o Zero Grau que venceu o Boca Juniors Osasco por 3 a 1, o JM/Hooligans que venceu o Vai Vendo por 1 a 0 e o Fênix Itaim que venceu o Pinga Pura por 3 a 2.

Oito equipes entraram em quadra pela segunda vez na competição e dessas duas deram adeus e duas já garantiram vaga na próxima fase. O Independente/Percilglass e Biqueira FS garantiram vaga na 2ª fase ao vencerem Comando Gopoúva por 3 a 2 e Arsenal de Taipas por 5 a 2 respectivamente. Los Hermanos que goleou o Twister por 4 a 0 e Sem Querê que venceu o Shakthar por 3 a 1 garantiram sobrevivência na repescagem, enquanto seus adversários foram eliminados.

No próximo domingo 17 de fevereiro serão realizadas oito partidas válidas pela terceira rodada com destaque para Muvuca e Texaco e um dos grandes clássicos do extra entre Fênix Itaim e Zero Grau. Confira a agenda:

DOMINGO 17 DE FEVEREIRO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO
10h00 – Pinga Pura x Boca Juniors
10h50 – Fênix Itaim x Zero Grau
11h40 – Paulistinha x Vai Vendo
12h30 – Manguaça FS x JM/Hooligans
13h20 – Praia Grande/MRW x THS/GPR/Boa Vista
14h10 – Tradição Itaquera x Boquetas
15h00 – Esquadrilha x Ômega
15h50 – Muvuca x Texaco

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.