Copa Zona Livre 2019 começa no próximo domingo

Manguaça FS com o troféu de campeão de 2018. Foto: Julio Gomes

No próximo domingo 03 de fevereiro, terá início a décima sétima edição da Copa Zona Livre 2019, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Neste ano, a competição contará com a participação de 24 equipes divididas em 6 grupos. Os jogos serão realizados aos domingos no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

O atual campeão é o Manguaça FS do Pq. Novo Mundo que em 2018 venceu o Fênix Itaim nos pênaltis. Nesse ano o Manguaça é cabeça de chave do grupo E, juntamente com Paulistinha, JM/Hooligans, Vai Vendo e a estréia será somente dia 10 no complemento da rodada.

grupo A ficou com Esquadrilha, Muvuca Freguesia, Ômega Santo André, Texaco São Caetano e no grupo B estão Biqueira FS, Sem Querê, Arsenal Taipas e Shakhtar. O grupo C está formado com Independente/Percilglass, Los Hermanos, Comando Gopoúva, Twister Itaim e no grupo D estão Tradição Itaquera, MRW Futsal, Boquetas e THS/GPR/Boteco Boa Vista. No grupo E está o Manguaça FS, Paulistinha Vila Jaguara, JM/Hooligans, Vai Vendo e o grupo F está formado com Fênix Itaim, Pinga Pura, Zero Grau e Boca Juniors.


Dos confrontos do próximo domingo (03), vale destacar o bom jogo que promete entre Independente/Percilglass bicampeão da competição diante do Los Hermanos, que recentemente conquistou a Copa Antrax Ouro. Outro confronto que destacamos é o clássico do ABC entre Ômega e Texaco, repetindo a final da Copa Opcom Tamoyo 2018. Confira abaixo os confrontos da primeira rodada:

DOMINGO 03 DE FEVEREIRO 2019 – GINÁSIO I FEDERAÇÃO PAULISTA
10h00 – Esquadrilha x Muvuca
10h50 – Ômega x Texaco
11h40 – Biqueira x Sem Querê
12h30 – Arsenal de Taipas x Shakthar
13h20 – Independente/Percilglass x Los Hermanos
14h10 – Comando Gopoúva x Twister
15h00 – Tradição Itaquera x MRW Futsal
15h50 – Boquetas x THS/GPR/Boteco Boa Vista

A Copa Zona Livre tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.