Raiz Forte Futsal de Pirituba é bicampeão da Frutiquello/ Arsenal Cup

Com uma goleada por 4 a 0 diante do Resenha Futsal de Pirituba, o Raiz Forte Futsal, que também é de Pirituba, sagrou-se bi-campeão da 2ª Frutiquello/Arsenal Cup 2018. A competição foi decidida no domingo 2 de dezembro de 2018, no ginásio Piritubão Futebol Clube.

O Raiz Forte começou melhor e soube conduzir muito bem a partida. O gol parecia ser uma questão de tempo para acontecer e não deu outra. Aos 10’40 Leandrinho cobrou escanteio para Rafão pegar de primeira e marcar, 1 a 0 Raiz Forte.

O Raiz jogou com muita disciplina tática e todas as vezes que o Resenha subiu ao ataque acabou sendo interceptado por sua defesa. Mesmo com mais chances criadas, a primeira etapa permaneceu com o placar de 1 a 0 para o Raiz Forte.

Na etapa final, o Raiz Forte conseguiu conduzir a partida como havia feito no primeiro tempo mas agora com mais gols. Aos 09’30 Cesinha marcou de barriga desviando um chute de seu goleiro, 2 a 0.

Aos 11’12, Marcelo Paulista lançou Luizão que de primeira marcou, 3 a 0. Após ter sofrido o terceiro gol o Resenha tentou Caio na função goleiro-linha mas a tática não funcionou e além de não marcar ainda tomou o quarto gol. Aos 17’10 Robinho perdeu a bola para Paulinho que de sua defesa chutou acertando o gol sem goleiro, 4 a 0 placar final e o Raiz Forte bicampeão.

A Frutiquello/Arsenal Cup teve organização da ATFS Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):