![]() |
Pedreira Futsal conseguiu o título faltando 30 segundos. Foto: Julio Gomes |
O Pedreira até começou criando as melhores oportunidades, mas aos 5’20 coquinho deu um passe pra trás que caiu nos pés de Juninho, que saiu cara a cara com Vinicius e chutou no canto, abrindo o placar para o Rua da Bica.
O Pedreira não se abalou com o gol, foi pra cima e aos 12’30, Memê recebeu passe de Buiú, deu um drible desconcertante no marcador e chutou no canto do goleiro Pepê empatando a partida e finalizando o placar da etapa, 1 a 1.
O segundo tempo começou bem equilibrado com ambas equipes criando boas oportunidades. Aos 3’48 Memê foi agarrado na área, a arbitragem marcou pênalti e na cobrança Marone converteu colocando o Pedreira na frente, 2 a 1. O Rua da Bica foi pra cima e aos 11’56 empatou com mais um gol de Juninho, em jogada iniciada pelo goleiro Pepê, 2 a 2.
Quando o jogo já se encaminhava para o final e a maioria presente achava que a decisão seria decidida nas penalidades, Bananinha fez boa jogada e tocou para Abutre marcar aos 19'32, colocando o Pedreira na frente do marcador e praticamente finalizando o placar.
O Pedreira Futsal foi campeão jogando com Vinicius, Rafael, Binho, Tutu, Marone, Bananinha, Emerson, Buiú, Alex Souza, Ronaldo, Coquinho, Matheus, Erick e Abutre. A 2ª Basileia 2017 teve a organização de Belo.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):
Postar um comentário:
0 comments:
Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.