Ômega Futsal é campeão da Copa Santo André Ouro

Equipe do Ômega comemorando o título inédito. Foto: Jean Gomes

Com uma vitória por 2 a 0 diante do Capela Futsal, o Ômega Futsal de Santo André sagrou-se campeão da série Ouro da Copa Santo André de Futsal 2018. A final foi realizada na noite do sábado 15 de dezembro, no ginásio Noêmia Assumpção em Santo André.

Depois de um primeiro tempo equilibrado em que o placar não foi movimentado, o Ômega voltou mais eficiente para a segunda etapa e abriu o placar logo aos 01’05 com Gui Reis. Depois disso o jogo seguiu equilibrado, com ambas equipes criando boas chances.

O Capela não conseguiu converter suas chances em gol e viu o Ômega ampliar a vantagem aos 12’30 com mais um gol de Gui Reis, 2 a 0 Ômega. Depois disso, o Capela começou usar Marcel na função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou e o Ômega ficou com o título inédito da Copa Santo André série Ouro 2018.

O Ômega foi campeão jogando com Dedé, Igor, Mumu, Leandrinho, Rodolfo, Gui Reis, Kinho, Luizão Pivô, Herrera, Rabisco, Angelo, Igor Oliveira, Felipe, Diego Sol e Leo Moratta. O Capela foi formado com Thiaguinho, China, Bituka, Axé, Leo, Rafa, Boquinha, Luquinhas, Marcel, Dalmo, Leo Neves, Gabriel, Fernando, Weslinho e Arara.

A arbitragem ficou à cargo de Alex Almeida, auxiliado por Marcio Gomes, com Roberta Claudino de Anotadora. A Copa Santo André de Futsal tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Santo André.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):