Esquadrilha Futsal fatura a primeira Copa FutLiga Guarulhos

Equipe do Esquadrilha com o troféu de campeão. Foto: Ricardo Menezes

Com vitória por 2 a 1 sobre o Arena Vila Galvão/Corre Atrás FS, o EC Esquadrilha Futsal sagrou-se campeão da Etapa Guarulhos da Copa FutLiga 2018. A final foi realizada na tarde do domingo 16 de dezembro, na Arena Vila Galvão em Guarulhos.

O Esquadrilha marcou o seu primeiro gol na no primeiro minuto de jogo, com Wesley. Tentativa para os dois lados e uma nuvem de fumaça disparada pela torcida fez o primeiro tempo parar por 10 minutos, sem novos gols até o termino da etapa inicial.

No segundo tempo Gabriel conseguiu deixar tudo igual, marcado o gol do Vila Galvão aos 4 minutos. Aos 10, Pedro fez o segundo do Esquadrilha e novamente o time da Vila Barros fica a frente. O Vila Galvão ainda tentou furar a defesa do Esquadrilha, mesmo com o goleiro linha, mas a tática não funcionou.

O Esquadrilha foi campeão da primeira edição da Copa FutLiga Guarulhos jogando com César, Douglas, Hebert, José, Leandrinho, Cafede, Pedro, Rafa, Rodolfo, Thiago Cabeça, Weberte e Wesley. O Arena Vila Galvão foi formado com Darci, Emerson, Gabriel, Viola, Lucas, Matheus, Matheus, Michel, Paulo Henrique e Renato.

A arbitragem ficou à cargo de Marcel Sernaglia e Rogério Amorim, com Ana Paula Gervilha de Anotadora. Com 27 times participantes, a competição contou com 177 gols, resultando na média de 6,56 gols por partida. A artilharia ficou com Patchuco Farias do Arena Vila Galvão, que marcou 9 gols.

A FutLiga agradece a confiança em cada equipe e parabeniza todos os times participantes, atletas, e espectadores da 1ª Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Guarulhos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):