Paulistinha Vila Jaguara é tricampeão da Copa Oeste

Com uma vitória apertada por 1 a 0 diante do Roche Futsal do Jaguaré, o Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se tricampeão da Copa Oeste 2018. A partida foi disputada no domingo 25 de novembro no ginásio do Metal Clube, no bairro Ayrosa em Osasco.

Depois de ter sido campeão na Copa Alvorada, o Paulistinha entrou em quadra para disputar a segunda final do domingo também com vantagem do empate por ter melhor campanha. A equipe do Roche preciso da vitória foi pra cima e ofereceu muito perigo. O Paulistinha também criou várias chances, deixando o primeiro tempo bem movimentado, mas o placar permaneceu inalterado.

Aos 2’27 da etapa final, depois de tanto insistir, Marquinhos Lek Lek puxou contra-ataque sozinho, driblou o goleiro e marcou um belo gol abrindo o placar para a equipe da Vila Jaguara, 1 a 0 Paulistinha. Depois disso o Roche partiu com tudo para o ataque, criou várias oportunidades inclusive usando o goleiro-linha, mas o empate não veio e o título foi para a Vila Jaguara.

O Paulistinha do técnico Caio Matta, auxiliado por Deley Matta foi campeão jogando com Diego Balbo, Marquinhos, Léo Toffani, Cebola, Renato Espigão, Marquinhos Lek Lek, Memé, Abutre, Jé, Juninho, Kaique, Ratão, Robinho, Buiu, Ricardo Nardone, Lelis, Marone, Cidão, Rafael Matta e Christopher Cabeça.

Esse é o terceiro título do Paulistinha na Copa Oeste, anteriormente a equipe conquistou em 2012 e 2015. A Copa Oeste de Futsal tem a organização de Eduardo Gavazzi da Liga Alvorada.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):