Velhos Amigos da Vila Penteado é campeão da Copa Rei Falcão

Velhos amigos Futsal – Foto: divulgação

Com uma vitória por 4 a 2 sobre o GE Indáia da Vila Maria, o Velhos Amigos da Vila Penteado sagrou-se campeão da décima terceira edição da Copa Rei Falcão de Futsal 2018. A partida foi realizada no domingo 07 de outubro no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei.

O jogo começou muito equilibrado com ótimas chances de gols para ambos. Mas quem abriu o placar foi a equipe do Velhos Amigos com Cebola, 1 a 0 Velhos Amigos. O Indáia não se abateu com o gol sofrido e conseguiu buscar o empate logo na sequência com Vitor, 1 a 1.

Melhor na partida o Velhos Amigos conseguiu manter-se a frente no placar com um contra ataque rápido que foi finalizado com o gol de Guegue, 2 a 1 Velhos Amigos, placar da primeira etapa.

Na etapa complementar o Indáia reagiu logo nos primeiros minutos. Cebola cometeu pênalti em Vitinho e na cobrança Rafa marcou, 2 a 2.

Mas o Velhos Amigos estava melhor na partida e conseguiu passar a frente com gols de Buiu e Renato Espigão finalizando o placar da partida, 4 a 2, Velhos Amigos campeão.

A artilharia da Copa ficou com Renato, 18 gols. Valmir acabou ficando como o destaque e o Rafael se sagrou como melhor goleiro.

A Copa Rei Falcão está na sua 13ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e foi organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):