Nos pênaltis, Fênix Itaim é campeão da Copa Pedreira Ouro

Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Fênix do Itaim Paulista sagrou-se campeão da 2ª Copa Pedreira, série Ouro 2018. O tempo normal da partida diante do Zero Grau do Jd. São Pedro terminou empatado em 1 a 1. A grande final foi disputada no domingo 21 de outubro no ginásio Arena Pedreira, na zona norte de São Paulo.

O bom público presente no ginásio pôde acompanhar um jogo de altíssimo nível técnico já que as duas equipes contavam com jogadores renomados. A partida começou bem equilibrada e seguiu assim a maior parte da etapa. Mesmo com ambas equipes criando boas oportunidades o placar permaneceu inalterado.

No segundo tempo o equilíbrio permaneceu, mas o Zero Grau abriu o placar aos 12’17 com João acertando um belo chute no canto do goleiro Dothi. O Fênix como em muitos jogos nesta competição quando começou atrás do placar, manteve a calma.

Quando faltavam 5 minutos para o término, Etoo entrou na função de goleiro-linha na equipe do Itaim Paulista. A tática funcionou muito bem e aos 16’11 o próprio Etoo empatou a partida enlouquecendo sua torcida e levando a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, o goleiro Dothi do Fênix defendeu a cobrança de Tatu e a equipe do Itaim Paulista ficou com o título vencendo por 3 a 2. O Fênix foi campeão jogando com Dothi, Renan Cangaceiro, Podrão, Índio, Etoo, Tevez, Thiago Cabeça, Alakis, Caio Sales, Juninho, André, Adriano, Gabriel e Pula.

O Zero Grau foi formado com Fernando, Wagnão, Abutre, Michel, Fabricio, Tatu, Butina, Fernandinho, Tom, Oreia, João, Vandinho, Leo, Boca e Gui Reis. A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos, com Dentinho de Anotador.

A Copa Pedreira é uma realização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):