Com goleada, Cruz de Malta é campeão da Super Copa Liga ZN Ouro de sábado

Cruz de Malta foi mais eficiente e ficou com o título da Ouro. Foto: Julio Gomes

Com uma goleada por 7 a 0 diante do Explosão da Vila Pompéia, o Cruz de Malta do Jaraguá sagrou-se campeão da série Ouro da 2ª Super Copa Liga ZN 2018, chave de Sábado. O jogo foi disputado no sábado 20 de outubro no ginásio Arena Pedreira, na zona norte.

A equipe do Jaraguá começou arrasadora e abriu o placar logo aos 2’18 com Ricardo e 30 segundos depois ampliou a vantagem com Denis Jelmajer. Apesar de outras boas oportunidades, o placar não foi mais movimentado na etapa, 2 a 0 placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Cruz de Malta voltou com o mesmo ímpeto e Denis Jelmajer o destaque da partida, marcou mais dois gols, aos 2’50 e 4’40. O Explosão sentiu o golpe e ficou perdido em quadra, quando conseguiu criar alguma chance, parava no goleiro do Cruz de Malta.

A equipe do Jaraguá por sua vez, aproveitou o momento instável do adversário e foi ampliando a goleada. Aos 8’40, Juninho marcou o quinto, aos 12’10 Ricardo fez o sexto e as 14’50 Jorge Luiz finalizou o placar em 7 a 0, para a alegria da torcida do Jaraguá.

O Cruz de Malta foi campeão jogando com Adriano, Ricardo, Isaac, Rodrigo, Marcos Roberto, Luciano, Jorge Luiz, Juninho, Tiago, Leandri, Felipe e Denis Jelmajer. O Explosão foi formado com Leandro, Murilo, Tiago, Mateus, Moises, Rodrigo, Henrique, Tiago, Vinicius, Mateus Mathias, Rogerio, João Vitor, Elson e Igor.

A arbitragem foi conduzida por Charles Gimenes, auxiliado por Marcelino Buiú, com Orlando Buga de Anotador. A Super Copa Liga ZN teve a organização de Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):