Definidas as quartas de final da Copa Pedreira

Lance entre Nova Moradia x Los Hermanos/Daquele Jeito. Foto: Julio Gomes

No domingo 2 de setembro, foi realizada a rodada de repescagem da Copa Pedreira Ouro 2018, valendo vaga nas quartas de final. Os jogos foram disputados na Arena Pedreira na zona norte e um dos destaques da rodada foi a goleada de 4 a 0 GE Lagoa diante do Matuscara com direito a três gols de Léo Moratta e um de Amauri.

Quem também garantiu vaga com goleada foi o Los Hermanos/Daquele Jeito, que começou perdendo de 2 a 0 para o Nova Moradia que marcou com Jean Maia e Wallace Bah, mas conseguiu empatar ainda na primeira etapa com Cleberson e Diego Sol. Na etapa final, Bruno virou e Pedro Henrique e Diegol Sol finalizaram o placar em 5 a 2 para o Los Hermanos.

Nos demais confrontos, o Zero Grau teve um volume grande de jogo, mas venceu o Sai de Baixo por 1 a 0 com um gol anotado aos 8’53 da primeira etapa. A quarta vaga ficou com o Si Pá Tô Monstro que venceu o União Yadóya por 3 a 2. Com os resultados das partidas foram definidos os adversários das quatro equipes já classificadas. Confira os confrontos das quartas de final que serão realizados apenas no domingo 16 de setembro já que dia 9 será emenda do feriado de 7 de setembro:

DOMINGO 16 DE SETEMBRO – ARENA PEDREIRA
14h00
– Paulistinha x Si Pá Tô Monstro
15h00 – Fênix Itaim x GE Lagoa
16h00 – Biqueira FS x Los Hermanos/Daquele Jeito
17h00 – Tradição Freguesia x Zero Grau

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 – Vila Basiléia.