Com mega goleada, Quem Chamô Futsal é campeão da Copa SAT chave de domingo

O Quem Chamô não deu chance para o seu adversário e aplicou uma mega goleada. Foto: Julio Gomes

Com uma goleada por 10 a 2 sobre o São Bento do Pq. São Lucas, o Quem Chamô Futsal do Jd. Pedro Nunes sagrou-se campeão da série Ouro da 2ª Copa SAT de Futsal 2018, chave de Domingo. A grande final foi disputada no domingo 2 de setembro, no ginásio SER Vila Maria, na zona norte.

O Quem Chamô começou melhor e abriu dois gols de vantagem com João aos 3’05 e 5’50. Aos 7’10, João deu uma assistência e Arthur completou dentro da área ampliando o placar.

O São Bento não se encontrava em quadra, mas esboçou uma reação aos 14’50’ com gol de Henrique após passe de Hugo. Na saída de bola João arriscou mais um chute de longe e marcou mais um, 4 a 1.

O São Bento foi pra cima e um minuto depois diminuiu com Jonathan após bela jogada individual, 4 a 2. O Quem Chamô não se assustou com os gols e ampliou a vantagem com mais um gol de João aos 17’00 e outro de Lucão que recebeu na referência, girou pra cima do marcador e chutou no canto, 6 a 2 placar final do primeiro tempo.

Logo aos 40 segundos da etapa final, Leo roubou a bola, puxou contra-ataque e chutou forte no canto, 7 a 2. Aos 1’20, Lucão fez bela jogada na ala esquerda, tabelou com Leo e marcou o oitavo. Aos 4’30, Arthur fez bela jogada na ala esquerda e ampliou a goleada, 9 a 2.

Depois disso, o Quem Chamô colocou o pé no freio e foi administrando e bloqueando os ataques do São Bento. Faltando 5 minutos Leto começou exercer a função de goleiro-linha. A tática não funcionou e a equipe ainda sofreu mais um gol anotado por Biju, após passe do Manoel, 10 a 2 placar final e título garantido para o Quem Chamô.

O Quem Chamô do técnico Anderson foi campeão jogando com Pedrão, Deni, João Carlos, Leo, Mafú, Manoel, Lucão, Jackson, Willian, João, Leite, Biju, Arthur, Henrique. O São Bento do técnico Marcio foi formado com Eduardo, Leto, Henrique, Wellington, William, Bruno, Jonathan, Hugo, Flávio, Diego, Pacheco e João.


A arbitragem ficou à cargo de José Luis, auxiliado por Jonas Barbosa, com Daleth Santos de Anotador. A Copa SAT tem a idealização da SAT Comercial e organizada pela JB Arbitragem e Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):