Anfitrião Arena Vila Galvão estreia com goleada na Copa FutLiga Guarulhos

O anfitrião Arena Vila Galvão estreou com vitória. Foto: FutLiga

No domingo 16 de setembro aconteceu o segundo dia da Copa FutLiga Etapa Guarulhos. União dos Amigos e Garagem Futsal entraram em quadra pela segunda vez, enquanto Bateria Ribimão, Arena Vila Galvão, Bronk’s e Xambra fizeram suas estreias.

O destaque foi a primeira partida do dia onde o Arena Vila Galvão não deu chances para o Bateria Ritimão, vencendo pela goleada de 8 a 0. Foram 3 gols de Gabriel, 2 de Léo. Darci, Matheus e Michel marcaram um gol cada.

O Bronk’s Futsal venceu o União de Amigos por 4 a 2, com destaque para Lico que marcou 3 gols do Bronk’s. A vitória do Bronk’s pesou para o União de Amigos que amargou sua segunda derrota na competição.

O último jogo dia foi marcado pelo equilíbrio. A jovem equipe do Xambra Futsal enfrentou o Garagem Futsal em um disputadíssimo jogo. O Garagem que veio de um empate e faltando 2 minutos para o término da partida jogou tudo o que tinha. O jogo estava empatado em 1 a 1 quando o Garagem colocou o goleiro linha, e Gui marcou o gol da vitória faltando pouco mais de trinta segundos para o término.

No próximo domingo mais 3 jogos acontecem. Esquadrilha, Xambra e União dos Amigos buscam sua primeira vitória. Confira a agenda:

DOMINGO 23 DE SETEMBRO – ARENA VILA VILA GALVÃO
14h00 – Piqueri x Esquadrilha
15h00 – Guaru City/Ideia Nossa x Xambra
16h00 – Tabu x União dos Amigos

Com os jogos computados Gabriel do Arena Vila Galvão e Lico do Bronk’s Futsal são os artilheiros da competição com 3 gols cada. Após 6 partidas realizadas, foram anotados 35 gols resultando a média de 5,83 gols por jogo.