Família Vira Copos e Um Toque Só são os finalistas da Copa Chico Lang

Lance entre Um Toque Só da Brasilândia e Nova Moradia da Bela Vista. Foto: Julio Gomes

Na noite da quinta-feira 2 de agosto, foram realizadas as semifinais da Copa Chico Lang 2018. Os jogos foram disputados no ginásio SACI no Imirim e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada provavelmente dia 8.

Na primeira semifinal, Lokos por Pinga do Rio Pequeno e Família Vira Copos de Taipas fizeram um duelo tão equilibrado que a vaga só poderia ser decidida nas penalidades. No tempo normal, empataram em 2 a 2 com Douglas e Cauê marcando para o Lokos por Pinga, enquanto Buiú Marques e Cebola fizeram para o Vira Copos. Nos pênaltis, o goleiro Blade defendeu a cobrança de André e o placar foi finalizado em 3 a 2, já que todos os outros cobradores converteram.

Na outra semifinal, o Nova Moradia da Bela Vista com um elenco recheado de jogadores experientes do extra foi surpreendido pelo Um Toque Só da Brasilândia, que com um elenco jovem e muito habilidoso foi bem mais eficiente.

Na primeira etapa a equipe da Brasilândia virou vencendo por 2 a 1 com gols de Samuel e Valdir, enquanto Boca descontou para o Nova Moradia. No segundo tempo Pedrinho marcou o terceiro, mas o Nova Moradia empatou com Bananinha e Gabriel usando a função de goleiro-linha.

Quando todos imaginavam que a partida se encaminharia para as penalidades, Samuel e Pedrinho em dois contra-ataques marcaram para a equipe da Brasilândia decretando o placar em 5 a 3.

A final provavelmente será na próxima quarta-feira 8 de agosto também no ginásio SACI. A Copa Chico Lang de Futsal é organizada por Silvio Vinha.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):