Segunda edição da Copa Pedreira Ouro começa com bom público e jogos emocionantes

Los Hermanos/Daquele Jeito estreou com vitória. Foto: Julio Gomes

No domingo 19 de agosto, teve início a 2ª Copa Pedreira série Ouro 2018. Os jogos foram disputados na Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 2 do Los Hermanos/Daquele Jeito diante do Raiz Forte/Montasa.

Na abertura da rodada, o GE Lagoa venceu o Chama os Moleke por 3 a 1, mesmo placar que o Tradição Freguesia aplicou no Matuscara e da vitória do Paulistinha Vila Jaguara sobre o Nova Moradia. O Biqueira FS goleou o União Yadóya por 4 a 0 e o Sai de Baixo de Guarulhos venceu o Nossa Cara de Embu por 3 a 0.

No jogo mais esperado da rodada, Fênix Itaim e Zero Grau empataram em 0 a 0 e nos pênaltis a equipe do Itaim foi mais eficiente saindo com a vitória. Si Pá Tô Monstro, foi a única equipe que de fato não jogou, porque o seu adversário Pé Direito de Barueri não compareceu e a equipe do Itaim venceu por W.O..

No Bolão da Rodada, o técnico Coruja foi o que mais pontuou e foi o ganhador. No próximo domingo (26), serão realizados mais sete jogos válidos pela segunda rodada e quatro confrontos valem vaga na segunda fase. Confira a agenda completa:

DOMINGO 26 DE AGOSTO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA
10h00 – Nova Moradia x Raiz Forte/Montasa
11h00 – Nossa Cara x Zero Grau
12h00 – Chama os Moleke x Matuscara
13h00 – Paulistinha x Los Hermanos/Daquele Jeito
14h00 – Sai de Baixo x Fênix Itaim
15h00 – Biqueira FS x Si Pá Tô Monstro
16h00 – GE Lagoa x Tradição Freguesia

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 – Vila Basiléia.