100 Neurose da Pompéia é campeão da Super Copa Liga ZN série Prata de Domingo

Equipe do 100 Neurose da Vila Pompéia, campeão da série Prata. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 3 a 2 diante do Yoppa Futsal do Jd. Brasil, o 100 Neurose da Vila Pompéia sagrou-se campeão da série Prata da 2ª Super Copa Liga ZN 2018, chave de Domingo. O jogo foi disputado no domingo 5 de agosto no ginásio CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O 100 neurose começou bem melhor e abriu o placar logo aos 4’30 com Marquinhos. O Yoppa até criou algumas jogadas mas não levou muito perigo ao gol do goleiro Igor. Por sua vez, cada ataque do 100 Neurose era um tormento para o goleiro Zinho.

Aos 12’05, Dida fez bela jogada individual e chutou cruzado na saída de Zinho, 2 a 0 100 Neurose. Ambas equipes ainda criaram boas chances de gol, mas o placar não foi mais alterado no primeiro tempo.

Na etapa final o Yoppa voltou pressionando e o 100 Neurose se postou na defesa explorando os contra-ataques. A tática que funcionou primeiro foi a do Yoppa e aos 06’20 Raphael diminuiu após falta ensaiada na entrada da área, 2 a 1 100 Neurose.

Aos 10’13, Dida cobrou escanteio e Rafinha completou dentro da área, 3 a 1. Aos 12’40, Gilmar arriscou de longe, a bola desviou no caminho e entrou no contrapé do goleiro Igor, 3 a 2 100 Neurose.

Faltando 5 minutos, o Yoppa começou jogar com Nino na função de goleiro linha. Faltando 1 minuto para o término, Nino defendeu chute de Gordo com a mão fora da área, foi expulso direto e deu oportunidade de um tiro-livre direto para o 100 Neurose.

Thiagão cobrou e Zinho defendeu com o pé esquerdo. Depois disso a equipe da Pompéia segurou o placar nos segundos finais e ficou com o título, 3 a 2 placar final.

O 100 Neurose do técnico Lula foi campeão jogando com Igor, Ursão, Camarão, Dida, Marquinhos, Du, Amaral, Gabriel, Thiagão, Preto, Rafinha, Buiu, Gordo e Leandrinho. O Yoppa do técnico Miranda, auxiliado por Lio foi formado com Zinho, Vitinho, Nino, Felipe, José, Marco Antonio, Gabriel, Gilmar, Tiaguinho, Mosquito, Rogério, Ederson, Romario e Raphael.

A Super Copa Liga ZN teve a organização de Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):