Zero Grau é bicampeão da Copa Bola de Prata

Zero Grau do Jd. São Pedro, bicampeão consecutivo da Copa Bola de Prata. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Logan Futsal de Guarulhos, o Zero Grau do Jd. São Pedro sagrou-se bicampeão da 5ª Copa Bola de Prata 2018. A grande final foi disputada na sexta-feira 27 de julho, no ginásio Arena Bola de Prata no Jd. Brasil.

O Zero Grau aproveitou que o Logan começou o jogo com elenco desfalcado com apenas um no banco e exerceu uma pressão intensa. Aos 7’50, Cesinha recebeu dentro da área e abriu o placar para a equipe da zona leste, 1 a 0.

O Logan até criou algumas jogadas dando trabalho ao goleiro Wagnão, mas quem marcou novamente foi o Zero Grau. Aos 10’45, Matheus fez bela jogada individual e acertou um belo chute no canto do goleiro Lucas, 2 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final alguns jogadores do Logan chegaram e fortaleceram a equipe. A equipe de Guarulhos começou atacar mais e só não marcou porque Wagnão fez boas intervenções. De tanto insistir, aos 11’30 Higor marcou diminuindo o placar, 2 a 1.

Quando todos achavam que o gol empolgaria o Logan para o empate, dois minutos depois Matheus completou lançamento da defesa e aumentou a vantagem do Zero Grau novamente, 3 a 1. Depois disso, Clebinho voltou na função de goleiro-linha pelo Logan.

Apesar da pressão, a tática não surtiu o efeito desejado e além de não marcar, ainda sofreu mais um gol aos 18’30 anotado por Douglas, 4 a 1 placar final e bicampeonato consecutivo para a equipe do Jd. São Pedro.

Nas premiações individuais o Zero Grau levou tudo. Wagnão ficou com o troféu de Melhor Goleiro, Butina recebeu o troféu de Destaque da Final e Michel foi o Artilheiro da competição.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Mineiro, auxiliado por Paulo Santos, com Aline Gracindo de Anotadora. A Copa Bola de Prata de Futsal é organizada por JB Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):