Real Recanto é campeão da Super Copa Liga ZN Prata

Real Recanto foi eficiente no ataque e defesa e ficou com o título da Prata. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 3 a 0 diante do ADV Futsal da Vila Leopoldina, o Real Recanto do Jd. Recanto sagrou-se campeão da série Prata da 2ª Super Copa Liga ZN 2018, chave de Semana. O jogo foi disputado na sexta-feira 27 de julho no ginásio Arena Pedreira, na zona norte.

O Real Recanto começou melhor e explorou muito as jogadas com Sandrinho e Memé que causaram muitas preocupações para a equipe da Leopoldina. O Amigos da Vila por sua vez tentou muitas jogadas através dos passes de Ale, mas não conseguiram adentrar a forte defesa do Real Recanto.

O Real Recanto continuou com a mesma disposição e o gol saiu. Aos 11’25 em cobrança de falta, Cayami tocou para Sandrinho marcar um belo gol, 1 a 0 Real Recanto. O Real se empolgou e o segundo gol não demorou a sair, aos 13’15, Magno tocou para Digo estufar as redes, 2 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar a equipe da Leopoldina se jogou ao ataque e acabou exigindo boas defesas do goleiro Pepê. Jogando ofensivamente, a equipe se expôs na defesa e aos 8’30, o Real aproveitou um contra-ataque em alta velocidade com Memé que partiu de sua defesa atravessou toda a quadra e tocou na saída do goleiro, 3 a 0.

O Amigos da Vila lutou até o final mas o Real administrou bem a bola e acabou levando o caneco para o Jd. Recanto, 3 a 0 placar final.

O Real Recanto do técnico Wellington foi campeão com Cayami, Sandrinho, Mario, Wilton, Gordão, Jé, Digo, Renatinho, Caio, Memé, Erick, Anselmo e Magno. O Amigos da Vila do técnico Leite auxiliando por Gordo foi formado com Ale, Lucas, Celso, Drinho, Rafa, Interior, Biel, Fé, Pedrinho, André, Zubú, Paulinho, João, Luan e Caio

A Super Copa Liga ZN teve a organização de Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):