Os Madrugas do Jd. Danfer é campeão da Copa Aprendiz

Com uma vitória por 2 a 0, Os Madrugas Futsal do Jardim Danfer sagrou-se campeão da primeira edição da Copa Aprendiz Mawill Esportes de Futsal 2018. A partida diante do Madruga Futsal de São Matheus foi disputada na sexta-feira 20 de julho no ginásio Aperibé no Pq. Edu Chaves.

Os primeiros minutos foram bem equilibrados e quem acabou abrindo o placar foi a equipe do Jd. Danfer. Aos 04’11, Cafede recebeu na referência e com um giro rápido chutou no canto e marcou, 1 a 0 Os Madrugas.

A equipe de São Matheus não se abateu e acabou criando boas oportunidades levando muito perigo ao seu adversário. A equipe do Jd. Danfer acabou se postando defensivamente levando a vantagem para a etapa final.

No segundo tempo, a equipe do Os Madrugas começou com a mesma proposta da primeira etapa e foi logo marcando. Aos 04’12, Lukinhas fez uma linda jogada individual passando por dois marcadores e chutando para o gol, Pink tentou segurar mas não conseguiu, 2 a 0.

A equipe de São Matheus sentiu o golpe e não conseguiu mais levar tanto perigo ao seu adversário. Já a equipe do Jd. Danfer administrou sua vantagem até o final garantindo o título e a festa de sua torcida.

Os Madrugas do Jd. Danfer do técnico Vado foi campeão com Bruno, Vinicius, Ivan, Mafu, Silas, Danilo, Miza, Lombardi, Thiago, Matheus, Marlinho, Alan Boy, Luquinhas e Cafede. O Madruga de São Matheus foi formado com Pink, Gazo, Sinha, Rogerinho, Carlos Eduardo, Magno, Sorriso, Laércio, Ivan, Belém, Goes, Alemão, Macaco, Pelezinho e Mate.

A Copa Aprendiz Mawill Esportes teve a organização da JB Eventos Esportivos. A arbitragem da final foi conduzida por Paulo Henrique, auxiliado por Paulo Cesar e Luciano Costa de anotador.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):