Copa São Rafael conhece primeiros classificados para as quartas de final

Lance entre ADP Futsal e Conceito. Foto: Najara Gomes

No último domingo 22 de julho, foi realizada a segunda rodada da 5ª Copa São Rafael, tradicional competição realizada em quadra a céu aberto na cidade de Guarulhos. Dos oito confrontos realizados, quatro equipes asseguraram vaga para as quarta de final com a segunda vitória.

O Amigos do Rachão venceu o Amadeu da Vila Maria nos pênaltis depois de um empate de 3 a 3, com destaque para o goleiro do Amigos do Rachão Nani que pegou dois pênaltis. O Andorinha/Tô a Toa venceu o Si a Muié Deixa por 3 a 2 com destaque para Rogerinho que marcou duas vezes, o ADP também garantiu a vaga goleando o Conceito do Paraíso por 5 a 1 com direito a dois gols de Aurélio e quarta vaga ficou com o Padaria do Nei/Manancial que aplicou 9 a 6 no Unidos da Praça, com destaque para Kevin e Anderson que marcaram 3 vezes cada.

Nos demais confrontos, o Pra Poucos venceu o Morada do Sol por 3 a 2, o Juventus venceu o Jardim Olimpo por 6 a 4, o AD 1º de Maio venceu o Harisvoka por 3 a 2 e o Final da Rua que goleou o Capim Verde por 4 a 0. Morada do Sol, Harisvoka, Jardim Olimpo e Capim Verde dão adeus com duas derrotas. No próximo domingo (29) será disputada a rodada de repescagem. Confira os confrontos:

DOMINGO 29 DE JULHO – QUADRA SÃO RAFAEL
09:00 – Se a Muié Deixa x AD 1° de Maio
10:00 – Pra Poucos x Unidos da Praça
11:00 – Conceito x Final da Rua
12:00 – Amadeu x Juventus

A Copa São Rafael tem organização de Fernando Henrique, Rafael Moraes, Renan e Manezinho.
Apoio Cultural de Romildo Santos & Eli Corrêa Filho.