Família Vira Copos é campeão da Supercopa Pirituba 2018

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Real Futsal da Freguesia do Ó, o Família Vira Copos da Parada de Taipas sagrou-se campeão da 1ª Supercopa Pirituba Futsal 2018. O jogo foi disputado no domingo 10 de junho no ginásio do Pirituba Futebol Clube, na zona oeste.

Na primeira etapa, ambas equipes criaram boas oportunidades, mas o Vira Copos foi mais eficiente e saiu vencedor. Aos 16’20, Rodrigo recebeu passe de Buiú na ala direita, cortou pro meio e chutou rasteiro para abrir o placar, 1 a 0 Viracopos placar final do primeiro tempo.

Na etapa final o Real voltou pressionando mas quem marcou foi o Vira Copos. Aos 4’25, Cebola fez boa jogada na ala direita e chutou cruzado para Paulo Cesar ampliar, 2 a 0. O Real continuou indo pra cima se expondo cada vez mais sua defesa.

Aos 9’55 em um contra-ataque puxado, em jogada muito semelhante ao segundo gol, Gabriel chutou cruzado e Cebola completou no segundo pau, 3 a 0 Vira Copos. Um minuto depois o Real esboçou uma reação com Sobral que fez boa jogada e chutou rasteiro, 3 a 1.

O gol empolgou a equipe da Freguesia que partiu com tudo para o ataque. Faltando 2 minutos, Sobral deu uma bela assistência para Gordo diminuir, 3 a 2. O Vira Copos manteve a tranquilidade e controlou o ímpeto do adversário com um gol de Marquinhos aos 18’50 finalizando o placar em 4 a 2.

Nas premiações individuais o Real Freguesia levou dois troféus. Rubinho foi eleito o Melhor Goleiro e Sobral recebeu o troféu de Artilheiro com 13 gols marcados. Pelo Família Vira Copos, Cebola foi eleito o Melhor Jogador da Copa.

O Família Vira Copos foi campeão com Blade, Cebola, Buiú Marques, Leozinho, Marquinhos, Paulo Cesar, Pitola, Biel, Jhonny, Luan, Caio, Danilo, Rodrigo e Guela. O Real Freguesia do técnico Pet foi formado com Rubinho, China, Gordo, Sobral, Daniel, Danilo, Preta, Juninho, PC, Leandro, Mirandinha, Jé e Paulinho.

A Supercopa Pirituba teve a organização de Marcelinho Árbitro.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):