Definidos os confrontos das quartas de final da Copa CDM Congonhas Ouro

Zero Grau garantiu vaga nas quartas com goleada. Foto: Divulgação

No domingo 10 de junho, foi realizada a rodada de repescagem da Copa CDM Congonhas série Ouro 2018 no ginásio CDM Congonhas na zona sul. Com os resultados das partidas foram definidos os confrontos das quartas de final de competição.

Um dos destaques foi a goleada de 5 a 0 do Zero Grau diante do Pinga Pura com gols de Fernando (2), Michel, Tom e Cesinha. Quem também garantiu vaga vencendo bem foi o Tradição Freguesia que aplicou 5 a 3 no Vai Q Kola.

Nos outros dois confrontos, o Esquadrilha/THS venceu Paulistinha Vila Jaguara por 5 a 4 com destaque para Misael que marcou 3 gols e Weberte que jogou de improvisado de goleiro e deu conta do recado com defesas importantes. Arena Ré e Fênix Itaim empataram em 1 a 1 no tempo normal com Felipe Melo marcando para o Fênix e Léo Moratta para o Arena e nos pênaltis, a equipe da zona sul levou a melhor vencendo por 4 a 3.

Com os resultados, os perdedores deram adeus e os vencedores passaram de fase definindo os confrontos das quartas. Por conta da estreia do Brasil na Copa do Mundo no dia 17, a rodada de quartas de final será realizada apenas no dia 24, confira a agenda:

QUARTAS DE FINAL – DOMINGO 24 DE JUNHO – GINÁSIO CDM CONGONHAS
12h00 – Mil Graus x Arena Ré
13h00 – JM/Serrano x Tradição Freguesia
14h00 – Si Pá Tô Monstro x Esquadrilha/THS
15h00 – Nossa Cara x Zero Grau

A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.