Copa CDM Congonhas define primeiros classificados para as quartas de final

Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista garantido nas quartas de final. Foto: Divulgação

Com mais um dia de casa cheia, a Copa CDM Congonhas série Ouro 2018, definiu no domingo 4 de junho, as primeiras quatro equipes classificadas para as quartas de final. Um dos destaques da rodada foi a goleada de 6 a 2 do Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista diante do Pinga Pura. Quem também garantiu vaga nas quartas vencendo bem foi o Nossa Cara Futsal que venceu o Esquadrilha/THS por 4 a 2.

O atual campeão Mil Graus carimbou sua vaga nas quartas ao vencer o Tradição Freguesia por 4 a 3. A outra equipe garantida nas quartas é o JM/Serrano que venceu o Fênix Itaim por 2 a 1. Dos que garantiram vaga na repescagem, destaque para a goleada de 4 a 0 do Zero Grau sobre o Qbrado Futsal e os 6 a 1 do Arena Ré diante do Seleça Futsal.

Além do Zero Grau e Arena Ré, o Paulistinha Vila Jaguara venceu o Centenário por 2 a 1 e o Vai Q Kola venceu o Matuscara por 3 a 2 e também garantiram sobrevivência na competição com vaga na repescagem. Matuscara, Seleça, Qbrado e Centenário deram adeus a competição com duas derrotas. Confira os confrontos da rodada de repescagem:

DOMINGO 10 DE JUNHO – GINÁSIO CDM CONGONHAS
12h10 – Tradição Freguesia x Vai Q Kola
13h10 – Fênix Itaim x Arena Ré
14h00 – Pinga Pura x Zero Grau
15h20 – Esquadrilha/THS x Paulistinha

A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.