Sereno Tatuapé é campeão da Copa Selecionados

Sereno Futsal Tatuapé com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 4 a 3 diante do Ferrugem Futsal da Penha, o Sereno Futsal do Tatuapé, sagrou-se campeão da 1ª Copa Selecionados de Futsal 2018. A grande final foi realizada na terça-feira 24 de abril na Quadra Mocidade Paulista, no bairro da Penha.

Sereno e Ferrugem fizeram um grande duelo digno de uma grande final. Logo no início ambas as equipes se jogaram ao ataque e no primeiro minuto de jogo a equipe da Penha inaugurou o placar quando Cabelinho recebeu de Wesley Tú e tocou no canto do goleiro Batata, 1 a 0 Ferrugem.

O Sereno não se abalou e aos 03’05 após uma falta na esquerda, Gone rolou na medida para Denis Jellmajer chutar e marcar um golaço no ângulo do goleiro Bruno, 1 a 1. Aos 04’55 após uma saída de bola errada do Ferrugem, Rato chutou e no rebote Tevez virou para a equipe do Tatuapé, 2 a 1 Sereno.

O Ferrugem foi pra cima e aos 10’55 Cafede chutou e Cabelinho sempre bem posicionado completou, 2 a 2. Depois do gol de empate, o Ferrugem acabou dominado mais as ações levando muito perigo ao goleiro Batata. Aos 15’00, Luquinhas fez uma linda jogada individual passando por três marcadores e chutou no gol, no rebote Cafede pegou de primeira e mandou no ângulo de Batata, 3 a 2 Ferrugem.

O Ferrugem ate chegou a anular algumas jogadas do Sereno mas faltando um minuto para acabar a etapa Tevez recebeu um passe de lateral dominou no peito e mandou uma bomba no cantinho do goleiro Bruno, 3 a 3 final do primeiro tempo.

Na etapa final o Sereno conduziu muito bem o jogo com a experiência de Denis que por muitas vezes interceptou boas subidas do Ferrugem e cadenciou bem o jogo. A equipe do Ferrugem tentou centralizar as jogadas em Wesley Tú que foi bem marcado durante todo jogo.

Aos 15’22 Tevez mostrou que era o seu dia. Rato interceptou ataque do Ferrugem e entregou a bola como um garçom para Tevez que sozinho sem marcação mandou uma bomba no ângulo de Bruno, 4 a 3 Sereno. A equipe da Penha lutou ate o final em busca do empate, mas o Sereno soube controlar a partida e levar o titulo para Tatuapé.

O Sereno do técnico Lagarto foi campeão com Batata, Gone, Tevez, Denis, Vagner, Minique, Rato, DPrima, Thiago, PDK, Felipe e Fumaça. O Ferrugem do técnico João foi formado com Bruno, Cafede, Cabelinho, Luquinhas, Tu, Bolívia, Guilherme, Fernando, Ramon, Cafú, André, Neto, Boy e Piqueno.

A Copa Selecionados é uma idealização Selecionados Futsal da Penha e tem o apoio de Tekfix, Yas Lavanderia, Bankako, Iscai Sports, Ekk Brindes, D4 Sign, Cad, Mix Sul e Liberty Brindes.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):