Selecionados é campeão da Copa MMC Sports Veterano

Selecionados Futsal com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com vitória por 4 a 2 sobre o Tradição de Itaquera, o Selecionados Futsal da Penha sagrou-se campeão da Copa MMC Sports de Veteranos 2018. A partida foi realizada na sexta-feira 13 de abril, no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde.

No primeiro tempo apesar do equilíbrio as melhores oportunidades foram do Tradição que por muitas vezes levou perigo ao goleiro Dodô do Selecionados. Aos 18’45 em um descuido da defesa do Tradição, o Selecionados cobrou um lateral rápido deixando Espeto sozinho que só teve o trabalho de empurrar para as redes, 1 a 0 Selecionados placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Selecionados praticamente anulou o Tradição e impôs um bom ritmo aproveitando muito a velocidade do trio Polegar, Zóio e Mike. Aos 02’10, Mi fez 2 a 0, após um belo passe de Zóio.

O Selecionados aproveitou o bom momento e foi pra cima. Aos 06’30 Mike roubou a bola de Abutre e passou para Zóio ampliar a vantagem da equipe da Penha, 3 a 0 Selecionados. O Tradição sentiu o golpe e aos 10’50 Polegar marcou o quarto após uma boa triangulação.

O Tradição esboçou uma reação aos 11’50 com um gol anotado por Julio, mas depois só foi conseguir marcar novamente faltando 30 segundos com Nego, 4 a 2 placar final e o troféu de campeão foi para o bairro da Penha.

O Selecionados técnico Rodrigo foi campeão jogando com Dodô, Wagnão, Daniel, Helio, Matheus, Mi, Podrão, Espeto, Sandro, Polegar, Mike e Zóio. O Tradição de Itaquera do técnico Luis auxiliado por Renato foi formado com Fernandão, Abutre, Cazuza, Wagninho, keke, Nego, Minike, Marcinho, Reginho, Paulinho e Julio.

A Copa MMC Sports de Veteranos está na sua quinta edição, neste ano foi disputada no ginásio do R.U.V.E (Recreativo União Vila esperança) na Vila Matilde e contou com a organização de Higor Assis e Boteco do RUVE.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):