Muvuca Freguesia é bicampeão da Copa Liga ZN

Com vitória por 5 a 4 diante do Tê-rríveis Futsal de São Miguel, o Muvuca da Freguesia do Ó, sagrou-se bicampeão da Copa Liga ZN 2018. A partida foi realizada na sexta-feira 27 de abril, no ginásio do Pacaembú.

Durante toda a primeira etapa o Tê-rríveis foi melhor e parou na boa atuação de Fernandão. De tanto insistir a equipe de São Miguel marcou aos 18’30, com Giovany após assistência do pivô Cafede, 1 a 0 Te-rríveis.

A equipe do Muvuca não conseguia se acertar mas na única jogada que conseguiu marcou o seu tento. Aos 19’33 Fernandinho tabelou com Mike e chutou no canto do goleiro Giva, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final a equipe do Muvuca acordou. Logo aos 20 segundos Diego Sol tocou para Fernandinho que cruzou na medida para Mike, 2 a 1 Muvuca. O Tê-rríveis sentiu o gol e o Muvuca aproveitou para marcar o terceiro. Dois minutos depois, Diego Sol roubou a bola de Higor e chutou no cantinho do goleiro Wagnão, 3 a 1 Muvuca.

A equipe de São Miguel foi pra cima atrás do prejuízo e conseguiu o empate com dois gols de Higor, aos 06’11 e 11’02, 3 a 3. Empolgados com o empate a virada não demorou a sair, aos 14’55 Boca marcou após passe de Thiaguinho, 4 a 3 Tê-rríveis.

Mas a alegria da equipe de São Miguel não durou muito tempo. Aos 15’20, Mike empatou após assistência de Diego Sol, 4 a 4. A partir daí o jogo ficou eletrizante onde cada descuido poderia ser fatal.

Aos 16’13, a estrela de Mike brilhou mais uma vez e ele escorou de cabeça um passe cirúrgico do goleiro Fernandão, 5 a 4 Muvuca incediando sua torcida. O Tê-rríveis ainda tentou empatar, mas os esforços foram em vão. Vitória garantida e título de bicampeão para a Freguesia do Ó.

A equipe do Muvuca do técnico Uillian auxiliado por Iranildo foi bicampeão com Rafa, Fernandão, Binho, Abutre, Ricardo, Caio, Meme, Negueba, Reginho, Abutre, Mike, Wesley Tú e Diego Sol. A equipe do Tê-rriveis do técnico Julio auxiliado por Anderson foi formado com Giva, Wagnão, Cafede, Oreia, Boca, Higor, Giovany, Clebinho, Luquinhas, Thiago Cabeça, Thiaguinho, Alan Boy, Tete e Wagner.

A Copa Liga ZN tem a organização de Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):