Definidos os campeões da Copa Diário do Grande ABC categoria Principal

Binladen A goleou o Ômega e ficou com o título da série Ouro. Foto: Renato Bacili

As finais da categoria adulto da Copa Diário do Grande ABC 2018 foram realizadas na noite da segunda-feira 16 de abril, no ginásio Noêmia Assumpção em Santo André. Destaque para a equipe do Binladen que conquistou as séries Ouro e Prata.

Visando dar chance a quem perde na primeira fase também, a Copa Diário foi dividida em três etapas. Assim, os campeões foram conhecidos em jogos eletrizantes.

Pela série Ouro, no confronto mais esperado da noite, o Binladen A se impôs e garantiu o título com uma goleada  de 8 a 4 e festejou muito. Já na Prata, o Binladen B atropelou o Sítio dos Vianas/Fortaleza. A equipe atendeu às expectativas dos torcedores e goleou o adversário por 4 a 1.

Na Bronze, o Renovados resolveu a partida no segundo tempo. A equipe marcou dois gols no início da etapa e ficou com a taça. A série foi a novidade para a temporada e deve ser mantida nas próximas edições.

O presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, Rodolfo Guedes, destacou a importância da Copa Diário de Futsal: “Estou muito feliz pelo sucesso de mais um ano. Nesta temporada, tivemos a novidade da Série Bronze. Isso deu oportunidade para mais equipes participarem. Acredito que a Copa Diário já é a principal competição extraoficial da região. Isso ajuda também nosso time de futsal do Santo André. Esse foi um dos motivos para o ginásio encher no primeiro jogo dele”, disse.

A Copa Diário do Grande ABC é idealizada pelo veículo de comunicação e organizada pela Liga de Futebol de Salão de Santo André.

Com informações do Diário do Grande ABC

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):